Prêmios Já Entregues
A quarta sortuda, Samantha Steckert Vitto, de Araranguá, ganhou o aspirador de pó autônomo. A terceira sorteada, Denilza Aparecida da Silva, de Balneário Arroio do Silva, foi a ganhadora da cafeteira da marca Três Corações.
O segundo sorteado foi Nilson Pedro Costa, de Araranguá, cujo prêmio era uma caixa de som da JBL, entregue ao seu representante, Joel Jacob. Já o primeiro foi José Carlos Mendes Berreta, de Criciúma, ganhador da assistente virtual Alexa.
Sobre a empresa
A Contato tem sede em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais sobre a empresa no site: www.contato.net.