09/01/2023

15:18

Araranguá (SC) - A Contato Internet inaugurou sua nova sede na manhã desta segunda-feira, dia 9, contando agora com um ambiente próprio, amplo e confortável para atender seus clientes. A obra do empreendimento teve início em outubro do ano de 2021.

O novo prédio está situado na mesma área do antigo endereço da empresa, no bairro Mato Alto, na Rua Pedro João Pereira, 
900, uma localidade que reúne diferentes prestadores de serviço e comércios, como farmácias, laboratório, barbearias, dentistas, loja de games e supermercado.
 
Os colaboradores da Contato e representantes de empresas envolvidas na obra prestigiaram o evento. A proprietária e fundadora do provedor de internet, Marlise de Souza Pereira, destacou a importância da união de forças para a construção da nova Contato e relembrou as sedes anteriores da marca. "Agradecemos vocês por fazerem parte da nossa história, especialmente aqueles que estão desde os primórdios. Esse foi o segundo lugar, o primeiro foi o Edifício Mazzuco. Então é uma grande satisfação poder estar na nossa casa, no endereço que a gente começou, ocupando um pouquinho mais de espaço", ressaltou Marlise.
 
No dia da inauguração, alguns clientes já vieram prestigiar o espaço recém-inaugurado, segundo a gerente do setor Financeiro, Jaira Mateus Feliciano. "Às 8h da manhã, atendemos o nosso primeiro cliente", contou a gestora, que atua há quase 20 anos na Contato. 
 
Estrutura personalizada
O tamanho do recém-inaugurado empreendimento é de, aproximadamente, 1800m², com 17 vagas de estacionamento para o público. A estrutura apresenta painéis para geração de energia solar, com o objetivo de manter o consumo do estabelecimento. 

A sede conta com salas de atendimento ao público, cozinha, refeitório para os colaboradores, duas salas de reuniões e estacionamento para os veículos da empresa. São dois pavimentos alocando estas estruturas, além das salas destinadas aos setores administrativo e técnico. 
 
Muita história para contar 
A Contato nasceu no dia 1º de novembro do ano de 1996, na Cidade das Avenidas. Hoje o provedor de internet está presente em municípios como Sombrio, Morro da Fumaça, Paulo Lopes, Balneário Arroio do Silva e outros levando o melhor da fibra óptica. A empresa também possui filiais em Criciúma e Tubarão, aproximando-se ainda mais da comunidade.