Internet Contribui com Home Office e Estudos - Contato
Abrir menu

10/02/2021

09:50

Estudar e trabalhar online se tornou parte da rotina de muitas pessoas com a ocorrência da Covid-19. Muita gente teve a oportunidade de realizar seu ofício sem precisar sair de casa ou ainda continuar aprendendo com a ajuda da web.
 
De acordo com a supervisora comercial da Contato Internet, Aline Cardoso, houve um aumento da procura do serviço por conta da atual realidade que o mundo todo vive. "Graças a Deus não tivemos uma queda devido à Pandemia, ao contrário; aumentou a demanda e a necessidade de uma internet com mais velocidade e estabilidade, devido ao novo formato de utilização, muitas aulas online, trabalho em home office, filhos pequenos em casa ociosos, etc...", explica Aline.
 
O colaborador do suporte técnico, Gregory da Silva, vai para o último semestre do curso de Direito na Unisul. No semestre passado, o rapaz teve aulas online e a internet foi muito importante nesse processo.
 
"Em alguns pontos acho que facilitou um pouco, o fato de não precisar me deslocar até a universidade, que em qualquer lugar com conexão conseguia estar presente na aula, e a facilidade de comunicação com os professores para esclarecer dúvidas. Na questão do conteúdo, porém, por ser algo que estava em adaptação, a aplicação do conteúdo ficou mais sucinto, exigindo mais das consultas extras sobre os temas e, com muitas matérias simultâneas, acho que prejudicou um pouco", explica o estudante.
 
Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.  

*Foto colaborador: arquivo pessoal.

*Foto ilustrativa: Pixabay.