Bons Filmes e Séries pra Assistir na Netflix - Contato
Abrir menu

27/07/2020

12:48

Região Sul - Séries e filmes são uma boa opção de entretenimento para as pessoas em um momento que ficar em casa é essencial para preservar a saúde. Para dar um ajudinha para os clientes na hora de escolherem o que assistir na Netflix, a Contato Internet publica, em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/ContatoInternet/), dicas de produções para o público ver no serviço de streaming.
 
E vamos indicar aqui também mais recomendações. Confira nossas sugestões, prepare a pipoca e bom filme!
 
Mulher-Maravilha: "Fã número um da Mulher-Maravilha, super recomendo pela mensagem que o filme passa. O empoderamento feminino, a força e atitude das mulheres com relação à dor e o sofrimento do outro. A mensagem de esperança mesmo ao caos junto com toda a feminilidade e doçura da mulher".
(Dica da Aline Cardoso, supervisora comercial)
 
Dark: "Dark é uma série de ficção científica com uma boa dose de suspense. Prende o público por seu enredo complexo e fascinante. Por conta disso, é muito rica em detalhes e alguns são fundamentais na última temporada: 'tudo está conectado'. Maratonei a série em duas semanas, e a minha dica é 'a pergunta não é como, mas quando'". (Dica da Laura Freitas Figueredo, consultora de vendas)
 
Frances Ha: "É um filme sobre amadurecimento. A protagonista é Frances, uma jovem que trabalha em uma escola de dança e sonha em ser bailarina. Ao mesmo tempo que tem grandes desejos para o futuro, ela evita algumas responsabilidades e parece ter receio de crescer. Sua confortável realidade muda quando a melhor amiga, com quem divide o aluguel do apartamento, decide se mudar e ela precisa encontrar outro imóvel para morar. Outras situações vão surgindo e ela começa a perceber que a vida adulta é muito menos 'cor de rosa' do que a adolescência, e as mudanças ocorrem independentemente de nossa vontade. Muito bom, recomendo!". (Dica da Vanessa Irizaga, auxiliar de marketing)
 
Veja mais indicações:
 
Amor Sem Escalas (filme): Um executivo tem um trabalho um tanto incômodo: ele demite pessoas. Seu emprego consiste em viver viajando e indo de cidade a cidade para dispensar trabalhadores em nome de empresas. Até que um dia uma jovem colega chega com uma ideia "revolucionária" e que pode interferir no serviço dele: demitir a distância, pela internet. Logo ele parte com a moça em uma viagem para provar que o contato pessoal faz sim toda a diferença. A obra foi baseada no livro de Walter Kirn.
 
Como Eu Era Antes de Você (filme): Uma jovem arruma um emprego como cuidadora de um rapaz ranzinza, que ficou tetraplégico após sofrer um atropelamento. Mesmo tendo um certo conflito inicial entre eles, pouco a pouco, os dois firmam um laço afetivo por meio do qual ambos aprenderão boas lições. O longa é inspirado no livro de Jojo Moyes.
 
Dinheiro à Mesa (série): Essa é uma série misturada com
 reality de gastronomia em que os competidores precisam provar que a ideia que possuem de negócios são viáveis. Empreendedores individuais, casais, amigos e até famílias inteiras apresentam seus lanches, guloseimas e refeições diferentes e criativas, competindo por investimento. Na Netflix, tem duas temporadas disponíveis, cada uma com seis episódios. 
 
The Witcher (série): "Dê um trocado para o seu bruxo"...A série foi um sucesso em seu lançamento e conta história de Geralt de Rívia, um caçador de monstros que luta contra criaturas e homens tiranos. Por uma obra do destino, a jovem princesa Ciri é colocada em seu caminho. A primeira temporada tem oito episódios. A produção é inspirada nos livros do escritor Andrzej Sapkowski. 
 
*Fotos colaboradoras: arquivo pessoal.
*Imagem Netflix: divulgação.