Abrir menu

27/02/2020

08:16

Selecionamos aqui no nosso blog três bons filmes de suspense para você assistir na sua Netflix. São longas cheios de mistério com tramas instigantes e grandes reviravoltas. Confira a nossa lista, prepare a pipoca e bom filme!

Fratura: Esse longa original da Netflix é protagonizado pelo ator Sam Worthington, que também é conhecido pelo filme “Avatar” e por “Fúria de Titãs”. Na história, a mulher e a filha de um homem desapareceram de um pronto-socorro após ele solicitar atendimento para a menina, que sofreu uma queda. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Zodíaco: Já essa outra produção é inspirada em uma história real e vai mais para o lado da investigação, apresentando um clima tenso que vai crescendo ao longo do filme. Na trama, um cartunista político, um repórter investigativo e uma dupla de policiais tentam pegar o Assassino do Zodíaco em São Francisco.

Esse suspense é repleto de atores famosos, como Mark Ruffalo e Robert Downey Jr., o Hulk e o Tony Stark da Marvel Estúdios, mas o protagonismo mesmo fica com o ator Jake Gyllenhaal (que recemente participou de “Homem-Aranha: Longe de Casa” interpretando o personagem Mysterio), como o cartunista que se empenha para descobrir a identidade do temido autor dos homicídios.

Garota Exemplar: Com seu casamento em ruínas, Nick (Ben Affleck, que recentemente encarnou o Batman nos filmes da DC) chega em casa um dia e descobre que Amy, sua esposa (Rosamund Pike, de “Jack Reacher: O Último Tiro”), desapareceu.

E quando a polícia pressiona o rapaz, que se torna o principal suspeito do sumiço da mulher, detalhes do relacionamento dos dois e da relação com as pessoas próximas a ele são revelados. A verdade envolvendo o desaparecimento é bem surpreendente.