Abrir menu

07/02/2019

08:05

Empreender não é uma tarefa fácil, mas é algo incrivelmente realizador para todos os que se aventuram nessa jornada. Unindo boa gastronomia e lições valiosas para quem pensa em abrir um negócio, o reality show “Dinheiro à Mesa” é uma ótima opção de entretenimento disponível na Netflix.

 

São seis episódios de uma hora trazendo duas histórias cada. O formato da atração é parecido com o programa de TV “Shark Tank”. Funciona assim: empreendedores que precisam de investimentos para ampliarem e profissionalizarem seus projetos de restaurantes/lanchonetes enviam vídeos e investidores avaliam e escolhem as iniciativas mais interessantes.

 

Selecionados os projetos, os participantes terão três dias de trabalho para provarem que os negócios apresentados realmente têm futuro em diversos aspectos – desde a questão de ser viável financeiramente até a adaptação do cardápio quando é necessário realizar mudanças.

 

É muito bacana ver a correria das equipes em atender os clientes, de buscarem soluções quando algo dá errado e os comentários tanto dos investidores quando do apresentador do show, o administrador de restaurantes, Fred Sirieix, para ajudar os profissionais.

 

Vale a pena conferir!