Contato Internet compartilha dicas de séries nas redes sociais - Contato
Abrir menu

11/09/2018

11:48

Região Sul – Fazer maratona de série, aproveitando o friozinho e as novidades da Netflix. Que tal? Muitas pessoas acompanham não um, mas dois, três seriados ao mesmo tempo. E percebendo a paixão coletiva por essas produções, toda semana são divulgadas opções para você curtir na Netflix.

As dicas são dos nossos colaboradores e são publicadas no Facebook e Twitter.

Confira as dicas dos “especialistas em séries” da Contato Internet, prepare a pipoca e boa maratona!

3%: "Decidi assistir à série '3%' da Netflix, primeiro porque é brasileira e queria ver como andam nossas produções, e segundo, porque via bastante anúncios e pessoas falando que era boa, então fui e tirei a prova. Realmente é muito bom, prende sua atenção, tem atores conhecidos, um contexto interessante, e lida com uma parte mais futurística, uma realidade que pode ser presenciada no futuro. Eu particularmente gosto desse tipo de conteúdo, e essa série segue uma linha de raciocínio semelhante ao seriado 'The 100' e aos filmes 'Divergente' e 'Jogos Vorazes'. Então, deixo meu humilde comentário sobre a série e minha recomendação para assistir ao seriado, totalmente brasileiro". (André Alisson Leal Costa, analista de Viabilidades do setor CGR - Centro de Gerenciamento de Rede).

The Walking Dead e The 100: “As séries que eu mais vejo são ‘The Walking Dead’ e ‘The 100’; ambas se passam em cenários pós-apocalípticos, porém com histórias distintas. Elas prendem muito bem o espectador, pois a cada episódio, o mesmo fica com ainda mais vontade de descobrir o que vem a seguir, levando muitas vezes a fazer as chamadas ‘maratonas’. Recomendo muito ambas as séries para quem curte ação, aventura, suspense e aquela pitada de drama”. (Bruno Canela, auxiliar administrativo do setor financeiro).

Perdidos no Espaço: “Perdidos no Espaço é uma série muito legal para quem gosta de filmes, seriados que falam em vida fora da Terra, em explorar novo planetas”. (Janaina de Oliveira, auxiliar administrativa).

P.S.: Você sabia que a Netflix é nossa parceira? Hospedamos o software de transmissão do serviço de streaming desde 2016, oferecendo a melhor experiência ao nosso cliente na hora de ver sua série favorita ou um bom filme. Então prepare a pipoca, que o melhor acesso à Netflix é com a gente!

*Texto: Vanessa Irizaga/Jornalismo e Marketing da Contato.

*Fotos: Vanessa Irizaga e Arquivo.