Contato Internet compartilha experiências literárias nas redes sociais - Contato
Abrir menu

15/08/2018

10:11

Gosta de ler? Esse hábito, além de enriquecer o conhecimento, proporciona momentos prazerosos para quem ama livros. Pensando nisso, a Contato Internet vai indicar opções de leitura para o público em suas redes sociais.

E serão os colaboradores da empresa que recomendarão obras no Facebook e Twitter. Um dos colegas da Contato que lê com frequência é o estagiário Brian Constantino Flausino.

O jovem pegou emprestado o livro “Dois a Dois”, do famoso escritor Nicholas Sparks, autor do best-seller “Querido John”, que já virou filme estrelado pelos atores Channing Tatum e Amanda Seyfried.

Dois a Dois” é uma das obras disponíveis na Biblioteca da Contato, na sede da empresa, em Araranguá. A estante foi colocada na área de convivência, junto ao refeitório.

Eu comecei a ler esse livro por recomendação de alguns colegas de classe, e é muito bom, espero ter outras oportunidade de ler outras obras dele”, conta o jovem.

Quem também lê bastante e indica outro título da Biblioteca da empresa é a auxiliar administrativa do setor financeiro, Vera Cardoso.

No livro 'As Cinco Linguagens do Amor', Gary Chapman vem mostrar que as pessoas nascem com várias formas de amar e, que para ele, pelo menos uma linguagem do amor fala mais alto. O autor identifica algumas atitudes ou comportamentos como linguagens, sendo elas: Tempo de Qualidade, Palavras de Afirmação, Receber Presentes, Formas de Servir e Toque Físico. Ao desenrolar do livro, ele ensina você a reconhecer sua linguagem do amor e a linguagem do amor das pessoas à sua volta, e perceber o quanto isso é algo incrível! De uma maneira simples e eficaz, perceberemos que somos diferentes e nos compreendemos a partir das experiências compartilhadas pelo autor. Para você que busca autoconhecimento e aos apaixonados por literatura, vale a pena esta leitura, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares!”, ressalta a colaboradora.

Biblioteca da Contato

Na Contato Internet Araranguá, os colaboradores podem levar livros para casa por meio do sistema de empréstimo. São mais de 140 obras nas áreas da saúde, espiritualidade, educação, ou de gêneros como romance à disposição dos trabalhadores.

A iniciativa da biblioteca partiu da proprietária, Marlise de Souza Pereira. O acervo é composto por doações da empresária e livros cedidos por funcionários e clientes da empresa. 

E o serviço é organizado pelo estagiário Brian Constantino Flausino e o responsável pelo Departamento Pessoal, Diogo da Silva.

Sobre a empresa

A sede da Contato fica em Araranguá, na Rua Antonio Bertoncini, 515, bairro Cidade Alta, atrás da obra do Combo Atacadista – apenas referência. 

O horário de funcionamento é das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (48) 3521-0400.

A empresa conta ainda com filial em Tubarão.  A Contato busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.