08/04/2024

17:23

Araranguá (SC) - A Contato Internet prestigiou a festa de 144 anos de emancipação político-administrativa de Araranguá. O evento ocorreu na Avenida XV de Novembro, próximo à Arena Poliesportiva, e contou com shows de Alceu Valença, Jota Quest e Trio Parada Dura, além de parque de diversões, exposições de artesanato e opções gastronômicas.

A programação diversificada começou na terça-feira, dia 2, e encerrou no último domingo, dia 7. O aniversário do município foi celebrado no dia 3. A equipe da Contato distribuiu pipoca e muita simpatia, levando informações ao público sobre seu portfólio, como internet, telefonia, Data Center e os serviços de TV e streaming Contato Play e Contato Play Plus.

Segundo o supervisor comercial da Contato, Jonathan Scarpari, a participação da empresa em mais uma edição da festa foi extremamente positiva. "Participar do aniversário da nossa cidade foi uma experiência gratificante. Estivemos presentes em todos os dias do evento com nossa equipe de consultores em nosso estande, acompanhados pela nossa tradicional pipoqueira. Durante esse período, conseguimos estabelecer diversas conexões com leads promissores e concretizar importantes negócios, ao mesmo tempo em que expandimos significativamente nossa rede de contatos", contou o colaborador, que agradeceu a todos os envolvidos na organização do aniversário da Cidade das Avenidas. 

"Além disso, conseguimos proporcionar uma experiência verdadeiramente envolvente a todos os presentes, permitindo que desfrutassem plenamente do evento e compartilhassem momentos inesquecíveis. Quero aproveitar esta oportunidade para parabenizar Araranguá por seus 144 anos de história e expressar meus sinceros agradecimentos à prefeitura municipal pela excelente organização do evento", ressaltou o supervisor.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Sombrio, Tubarão e Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e Data Center para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.