05/02/2024

10:11

Araranguá (SC) - O tradicional baile de Carnaval "Confete e Serpentina" do Grêmio Fronteira ocorre no próximo dia 9, com abertura às 23h, na sede da associação, na Avenida XV de Novembro, no Centro, em Araranguá.

O evento contará com atrações musicais e a conexão de verdade da Contato. A empresa disponibiliza o acesso Wi-Fi para o clube, se tornando o seu provedor oficial.

Essa parceria beneficia a entidade e seus sócios, que podem usufruir de uma internet de qualidade enquanto curtem os atrativos do ambiente, que oferece uma ampla estrutura para a prática de esportes, como futebol e natação, e atividades de lazer, como um almoço em família.

Segundo o supervisor comercial da Contato, Jonathan Scarpari, além da internet, a empresa está preparando uma surpresa especial para quem ama registrar diferentes momentos do evento nas redes sociais.

"Dê as boas-vindas ao tradicional Confete e Serpentina, no nosso querido Clube Grêmio Fronteira! Este ano, estamos elevando a festa a um novo patamar, com toda a potência da Contato Internet, à disposição de todos os foliões. Além de fornecer uma conexão Wi-Fi incrível para o público em geral, a Contato vai levar uma plataforma 360º para capturar todos os momentos épicos do seu Carnaval! Vista sua melhor fantasia, registre tudo em um vídeo envolvente na plataforma e compartilhe conosco. Não se preocupe com a conexão, pois garantimos a melhor disponível. Este Carnaval no Clube Grêmio Fronteira será inesquecível, repleto de diversão, conexão rápida e muita alegria", ressalta o colaborador.

Shows

A festa terá a presença da banda PH7, além de Robert Junior, DJ Jack, DJ Marlon Matos, Rafa Show e Marco Sasso. Mais informações no telefone (48) 3522-0477.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e Data Center para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.

*Foto ilustrativa/ Pixabay e arquivo Grêmio.